• Soluções
    • Tecnologias
          • Cosmético
            • DSB
          • Crioterapia
            • Cryo 7
          • Ultrassom
            • Scizer
            • Ultraformer III
            • Ultraformer MPT
          • Plasma
            • Opus
            • Plexr Plus
          • Ondas de Pressão
            • Tricopat
            • Zwave Pro
          • Laser
            • Hybrid
            • Harmony
            • Reepot
            • Soprano Titanium
            • Soprano ICE Platinum
            • Chrome
            • Discovery Pico Plus
            • Domino Evo Series
            • Duetto MT Evo
            • Light A EVO
            • Q-Plus Series
            • Lavieen
            • Pastelle
            • Shelase
            • Youlaser Prime
            • Youlaser MT
          • Radiofrequência
            • Secret DUO
            • Secret RF
            • Volnewmer
          • Imagem e Análise
            • Hairmetrix
            • SmartLux Mini
            • Intellistudio
            • Vectra H2
            • Vectra XT
            • Visia
          • Limpeza de Pele
            • Aquapure
            • Hydrafacial
  • BeautySystems
  • MedsystemsAcademy
  • Portal do Cliente
  • Contato
  • Institucional
  • Blog

Início > Blog > Marketing > Torne seu negócio uma clínica de luxo com essas dicas

Torne seu negócio uma clínica de luxo com essas dicas

  • Marketing

Tornar-se referência em atendimento dermoestético elevando sua classe para o mesmo patamar em que se encontram as clínicas de luxo é um dos desejos de grande parte dos dermatologistas que buscam atender a clientes “classe A”. Mas como alcançar esse objetivo? Qual é o segredo das clínicas de luxo? Descubra a seguir.  

Foco na experiência do paciente 

Um grande diferencial das clínicas de luxo é investir pesado na experiência do paciente. Isso vai desde o atendimento de qualidade e conforto do consultório até os equipamentos utilizados na clínica, que tendem a ser os melhores do mercado, renomados e com garantia de qualidade, como é o caso da linha laser de Quanta Systems, um laser puro, de grife italiana que desenvolve sistemas laser para medicina cirúrgica há 40 anos, priorizando a segurança e satisfação dos clientes.  

Gestão e processos eficientes 

Outros grandes diferenciais das clínicas de luxo são suas gestões e processos eficientes. O investimento em aprimoramento da equipe e dos equipamentos disponibilizados nas clínicas agrega um toque “premium” ao ambiente e agrega valor à percepção dos pacientes quanto ao modo como são tratados. Ainda nesse mesmo tópico, podemos incluir sistemas de gestão de processos que auxiliam para que toda a organização das agendas dos profissionais seja monitorada e facilite o agendamento por parte dos pacientes. Dessa forma, ao marcar um procedimento, o paciente tem a garantia de que será atendido no horário agendado pelo profissional escolhido, sem atrasos ou indisponibilidade. 

Investimento em tecnologias de ponta   

Outro grande ponto em que as clínicas de luxo têm se destacado é o investimento além do essencial. Hoje, algumas tecnologias como o Ultraformer III e o Lavieen são consideradas tecnologias básicas e essenciais para qualquer clínica devido à sua versatilidade. Nas clínicas de luxo, porém, o pensamento é outro. Elas vão além desse “básico”, investindo na tecnologia exclusiva do ultrassom micropulsado do Ultraformer MPT e na eficiência e infinidade de possibilidades de tratamento do quanta laser Chrome. 

O Ultraformer MPT se destaca por sua capacidade avançada de possibilitar tratamentos que vão além do essencial e facilitar a criação de protocolos exclusivos, que atuam como diferenciais para ingressar no mercado de luxo. Além disso, fator de ser uma ferramenta com tecnologia exclusiva de ultrassom micropulsado agrega muito valor para a clínica.  

Já o quanta laser conhecido como Chrome, da grife italiana Quanta Systems, atua em tratamentos de rejuvenescimento, remoção de tatuagens e tratamentos de vasinhos, além de contar com 50 protocolos pré-determinados para tratar diversas queixas dos pacientes. Essa tecnologia é configurável e expansível de acordo com a necessidade da clínica.    

Estar no radar dos pacientes “classe A” não é uma tarefa fácil e, por isso, as clínicas de luxo apostam nos pontos levantados acima. Começar pelo investimento em plataformas que têm como objetivo abrir caminhos e possibilidades para o crescimento da sua clínica pode ser o melhor negócio. Fale com nosso time e veja como começar a investir no desenvolvimento da sua clínica.  

Compartilhe

17.11 - Tecnologias Centro Cirurgico
  • Comportamento, Médico, Tecnologias

Como cirurgiões plásticos estão integrando tecnologias no centro cirúrgico — e por que isso está transformando o resultado no pós-operatório

21.10 - Diferenças RF
  • Radiofrequência, Tecnologias

Radiofrequência monopolar, bipolar e tripolar: entenda as diferenças

Dermatologista Investir em depilação a laser
  • Cabelo, Comportamento, Depilação, Epilação, Laser, Médico, Tecnologias, tendências

Dermatologista: vale a pena investir em depilação a laser?

logo-medsystems-footer

Atendimento

Suporte ao Cliente

Assistência Técnica

Comprar consumíveis

+55 11 5180-5050

contato@medsystems.com.br

Plataformas e Sites

Portal do Cliente

MedSystems Academy

Grupo MedSystems

BeautySystems

Governança e sustentabilidade

Relação com Investidores

Relatório de Equidade Salarial

Links Úteis

  • Contato
  • Relação com Investidores
  • Política de qualidade
  • Política de privacidade
  • Termos e Condições de Uso
  • Política de Cookies
  • Contato
  • Relação com Investidores
  • Política de qualidade
  • Política de privacidade
  • Termos e Condições de Uso
  • Política de Cookies

Redes Sociais

Instagram Facebook Linkedin

Endereço

Rua James Joule, 65 – Salas 121 e 122 – Cidade Monções - CEP 04576-080 – Ed. Torre Sul

Certificados

Logo_GMS_Horizontal_2

© Todos os direitos reservados – 2025